11 JUL 2023
DESENVOLVIMENTO URBANO
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Rede de academias Pratique Fitness abre nova unidade em Contagem, no Shopping Só Marcas Outlet

Na noite de segunda-feira (10/7), mais uma opção para a prática de atividade esportiva foi inaugurada em Contagem. Trata-se da Pratique Fitness, que abriu mais uma academia, desta vez, localizada no Shopping Só Marcas Outlet, na Cidade Industrial. Pela localização central, a expectativa da direção do shopping é ter um público de até 2.500 alunos.

Somente na aquisição de novos aparelhos de ginástica foram investidos mais de R$ 1 milhão. Os equipamentos estão distribuídos em dois andares, em uma área total de 700 metros quadrados.

A prefeita Marília Campos esteve presente e ressaltou que
a academia vai acrescentar ainda mais movimento ao shopping, além de gerar benefícios para a saúde da população. "Reafirmo nosso compromisso não apenas com o desenvolvimento econômico, mas também com a geração de empregos e a promoção da saúde e bem-estar para a população”.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, René Vilela, elogiou a dimensão do Só Marcas Outlet como um importante centro comercial do município: “É um complexo muito qualificado, com uma área construída de 25 mil metros quadrados e mais de 60 lojas em operação, como a Nike, a Adidas, a Puma, a Asics, a Mizuno, a Under Armour e, agora, a Pratique Fitness, o que atrai muitos consumidores e, consequentemente, permite às lojas ofertarem centenas de empregos diretos e indiretos”.

Quanto a outros empreendimentos no local, o presidente do Grupo GMV, Mário Valadares, anunciou que está em negociação com  grandes marcas, para a abertura de novas lojas. “A população tem pedido que outras grandes empresas também venham para Contagem, para o Só Marcas. Em breve teremos novidades”, concluiu.

Galeria de fotos: Ricardo Lima/PMC

Autor: Repórter: Guilherme Jorgui / Edição: João Cavalcanti / Revisão: Ana Paula Figueiredo